SANDUÍCHES:BURACO QUENTE.



300 gramas de queijo fatiado
1 quilo de carne moída
8 pães franceses
Maionese

Prepare a carne moída de forma que fique sequinha, mas bem temperada. Corte a ponta do pão e retire o miolo. Reserve a tampa. Passe maionese em todo interior do pão. Forre com uma fatia de queijo. Encha com a carne. Finalize com mais uma fatia de queijo e a tampa. Leve ao forno até dourar e sirva quente.


ESSE TEMA QUERO DEDICAR Á MEU AMIGO RICARDO,QUE ME DISSE SER " EXPERT " NO ASSUNTO.

  A história do sanduíche é a história do inglês Fourth Earl of Sandwich,primeiro lorde almirado,ou simplesmente John Montagu.Ele viveu de 1718 á 1792.Naquela época,nenhum  homem público teve reputação de ser mais amargo,e ao mesmo tempo,mais amado por seus subordinados no almirado.
  Conta a história,que certa noite,enquanto participava de mais uma de suas rodadas de carteado,pediu a um de seus criados que preparasse uma coisa "simples e rápida".Ele não queria abandonar seu passatempo favorito. 
 Sem saber o que fazer,o criado pegou dois pedaços de pão e colocou um naco(pedaço) de presunto no meio.O lorde adorou a novidade,nunca mais jantou ,só comia sanduíches.
 De lá para cá,as pessoas ficaram muito mais ocupadas que John Montagu e ,por isso,a invenção virou mania universal.Com um visual atraente,sua praticidade e a possibilidade de receber novos ingredientes ,possibilitando grande variedade,o sanduíche viu passar dois séculos de história sem perder o glamour.